Dois homens são presos com droga pela Radiopatrulha

Mais de 80 bombas de maconha e um revólver foram apreendidos

WhatsApp Image 2017-05-14 at 19.32.10

A guarnição RP03, da Radiopatrulha, durante patrulhamento rotineiro na favela Sururu de Capote, bairro Vergel do Lago, em Maceió, avistou duas mulheres em atitude suspeita saindo do local. Após conversa elas informaram de onde vinham e, durante averiguação, a polícia encontrou arma e droga, além de R$ 272,00 em espécie e um aparelho celular com dois homens que foram presos.

Ao chegarem nas proximidades do local indicado pelas mesmas, os policiais avistamos dois elementos na porta. Ao avistar a guarnição o indivíduo de nome Jailson correu tentando evadir-se, sem êxito. Na abordagem foi encontrado com  Jailson da Silva, 23, uma quantidade de maconha já cortada e pronta para o uso e um revólver calibre 38. Já com o Felipe Antonio Ferreira dos Santos foi encontrada uma barra de maconha.

Ao fazerem a consulta dos indivíduos no Copom foi constatado que os mesmos já possuíam passagens por roubo e tráfico de drogas.

Por ter tentado fugir da guarnição o indivíduo Jailson precisou ser algemado, de acordo com a súmula vinculante número 11, para a segurança do mesmo e da guarnição.

Os indivíduos foram conduzidos até a central de flagrantes 1 para os procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, 95 bombinhas de maconha, uma barra de 180 gramas de maconha, um celular.

Fonte: Ascom SSP/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos