Morrem mais duas vítimas de acidente registrado em Murici; jovem está grave

Reprodução1

Mais duas vítimas do acidente registrado na noite o sábado (13) entraram em óbito nesse domingo (14) no Hospital Geral do Estado. No local do acidente, na BR 104, morreu o sargento da reserva Marcos Antonio Ferreira da Silva, de 55 anos.

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu quatro veículos de passeio e deixou oito pessoas feridas, além da vítima fatal no local. Além do militar, suas duas filhas e mulher ficaram gravemente feridas. Elas chegaram a ser encaminhadas ao HGE, em Maceió, onde a jovem identificada como Djamara Ferreira Virgínia da Silva Rocha, 19, entrou em óbito. A irmã Gilmara segue internada, entubada e em estado grave.

A terceira vítima fatal morreu no começo da tarde deste domingo, Gildete Ferreira da Rocha, 55, mulher do militar. As causas do acidente não foram determinadas e só deverão ser esclarecidas após a conclusão do relatório da perícia. Os corpos foram encaminhados ao IML para os procedimentos de praxe e deverão ser liberados nesta segunda para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos