PC divulga imagens de assalto ao Banco do Brasil de Passo de Camaragibe; Veja vídeos!

O intuito é receber denúncias pelo 181 que ajudem na prisão do bando

O delegado Vinícius Ferrari, da Seção de Roubo a Banco, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, divulgou, na noite desta segunda-feira (16), imagens do assalto à agência do Banco do Brasil, do município de Passo de Camaragibe, ocorrido em abril deste ano.

As imagens de circuito de segurança mostram a atuação do bando que realizou o ataque e deixou a população em pânico. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ideia é divulgar a imagem dos envolvidos para que a população os reconheça e denuncie, através do 181. “Mesmo com os bandidos mascarados, alguém pode mandar informações importantes e que nos faça chegar até os responsáveis. A sociedade tem contribuído dessa forma. Por isso, estamos expondo a ação criminosa”, enfatiza o delegado.

Durante o assalto o bando deixou policiais e a população reféns. Os criminosos explodiram terminais eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco e assaltaram uma agência dos Correios. A quadrilha que usava arma de grosso calibre, cercou e atirou contra a polícia da cidade.

A Polícia informou, à época, que o grupo usou pelo menos três veículos, entre eles uma caminhonete e um Fiesta que foi abandonado e queimado em uma fazenda.

Confira os vídeos:

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos