Corpo de jovem é encontrado esquartejado em saco de lixo em Maceió

Railton Teixeira/Alagoas24horasCorpo foi encontrado em saco de lixo

Corpo foi encontrado em saco de lixo

O corpo de um jovem foi encontrado esquartejado em sacos plásticos. O cadáver foi desovado próximo a uma construção no bairro Antares, na parte alta de Maceió, e supostamente seria do jovem Wellington da Silva Souza, de apenas 20 anos, que estava desaparecido desde ontem (15).

Segundo relato de familiares, a vítima – que havia sido presa por porte ilegal de arma de fogo e liberada há pouco – saiu de casa em um veículo ciclomotor para levar a mulher na escola e não mais voltou. O cadáver foi localizado na manhã de hoje por amigos que estavam à sua procura e reconhecido graças a uma tatuagem, por uma familiar. O reconhecimento visual, no entanto, carece de identificação oficial, uma vez que o corpo segue dentro do saco de lixo até a chegada da perícia.

A família reside no Complexo Benedito Bentes e não quis atribuir o crime bárbaro a ninguém. O terreno onde o corpo foi encontrado fica por trás de uma concessionária e é considerado de pouco movimento, o que pode ter facilitado a ação dos assassinos.

O veículo da vítima, uma Shineray de cor branca, não foi localizada. O delegado Leonam Pinheiro se encontra no local realizando os primeiros levantamentos. Perícia e IML já foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos