Vídeo: Grávida, noiva descobre sexo do bebê durante casamento após surpresa do marido

Vídeo emocionante do momento da revelação viralizou na internet; assista aqui!

Divulgação/Wild FotografiaVídeo de surpresa foi visualizado ao menos 14 milhões de vezes pelo Facebook.

Vídeo de surpresa foi visualizado ao menos 14 milhões de vezes pelo Facebook.

O vídeo de um casamento realizado em Franca (SP) na última semana de abril viralizou nas redes sociais e foi assistido mais de 14 milhões de vezes em apenas sete dias. O motivo de tanto interesse pela cerimônia que uniu Lucas Castejon e Paula Costa foi uma surpresa preparada pelo noivo. Após combinar com a médica de sua esposa, que está grávida de seis meses, Lucas revelou o sexo do bebê ainda na igreja, para surpresa de Paula e dos convidados.

A gravação foi publicada no Facebook por uma produtora que ficou responsável por realizar as filmagens da cerimônia. De acordo com o noivo, todo o plano foi orquestrado pouco mais de um mês antes do casamento ter sido realizado. Com o auxílio da equipe médica que fez os exames de ultrassom de Paula, ele conseguiu manter o sexo de seu filho em segredo.

“Eu não queria ter um casamento normal, como o de todo mundo, tanto que não teve daminha de honra levando a aliança até o altar, quem levou foi um drone, o pessoal ficou louco. Só que eu queria também fazer algo especial para a Paula porque ela gosta de surpresas. Fazer serenata, dizer a ela que eu a amo é algo que eu já faço todo dia e é muito tradicional”, explica Lucas.

No fim das contas, a própria Paula foi quem acabou dando a ideia que iniciou todo o plano de seu marido. Aproximadamente 15 dias antes da cerimônia, ela pediu para que Lucas ligasse para sua média com o objetivo de marcar uma ultrassonografia. Na data do exame, Paula já estava grávida de seis meses.

“Fui até lá, conversei com a médica, pedi para ela não revelar o sexo do nosso bebê para a Paula e a médica concordou. Ela ainda disse que muitos pais faziam isso. No dia a Paula deitou na maca, fez o exame e a médica inventou uma historinha e escondida ela me contou que era um menino. Nesse momento tive que segurar a emoção para que ela não visse minha cara de felicidade”, afirma.

Em seguida, Lucas conversou com sua cunhada para saber se o plano poderia funcionar e ela deu total apoio. A partir disso, o noivo começou a escrever um ‘e-mail’ que seria de seu filho e que seria lido durante a cerimônia. Após já terem definido que o bebê se chamaria de Maitê ou Miguel, Lucas revelou na frente de centenas de convidados que Miguel deve chegar até o fim de julho.

“A gente tinha combinado de fazer uma homenagem um para o outro e na hora ia passar o vídeo que tínhamos gravado antes, mas eu não esperava que ele ia revelar o sexo do nosso bebê. Até brincamos que teve várias gafes no dia e eu não notei nada. Não desconfiei em momento nenhum, só na hora que ele começou a falar do bebê que percebi que ele tinha planejado algo, mas não achei que fosse revelar que era menino”, afirma Paula.

Apesar de terem emocionado todos os convidados que estavam na igreja, nem Paula e nem Lucas imaginavam que o vídeo acabaria viralizando assim que fosse parar na internet. Em menos de uma semana, a gravação foi visualizada 14 milhões de vezes no Facebook, isso sem contar as publicações no Youtube e em outras redes sociais.

“Foi um susto pra gente, uma surpresa. Tem gente que nos comentários até se surpreende quando descobre que tudo aconteceu aqui em Franca. Foi uma surpresa muito grande”, conclui Paula.

Agora famosos, os pais de Miguel dizem que precisam correr contra o tempo para conseguir preparar todo o enxoval do menino, já que estavam esperando descobrir o sexo do bebê para começar a comprar as roupas e outros objetos para o filho que está a caminho. Segundo eles, Miguel deve chegar até o dia 27 de julho.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos