Grande Maceió tem três assassinatos, uma tentativa e um caso a esclarecer

Ascom/PC-ALDelegacia de Marechal Deodoro

Delegacia de Marechal Deodoro

A Polícia Militar de Alagoas registrou o saldo de três assassinatos, uma tentativa e uma morte a esclarecer no intervalo das últimas 24 horas. Os registros compreendem somente os crimes ocorridos em Maceió e região metropolitana.

Entre os assassinatos o de Wellington da Silva Souza, de 37 anos, encontrado no bairro de Antares esquartejado, com as partes do corpo dentro de sacos plástico. O caso foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Relembre
Corpo de jovem é encontrado esquartejado em saco de lixo em Maceió

Outros homicídios
Também foram executados José Arnaldo Bezerra da Silva, de 37 anos, morto a tiros em Marechal Deodoro; e Samuel Ernesto Silva dos Prazeres, também vítima de arma de fogo, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

É da PM a informação de que José Arnaldo foi atingido nas costas e na cabeça. O crime ocorreu próximo ao conhecido Campo do Narciso, no povoado Barra Nova. A vítima foi encontrada sem vida por populares que acionaram as autoridades policiais. Além dos agentes da Polícia Civil, também estiveram no local, peritos do IC e funcionários do IML para recolhimento do corpo.

No bairro do Vergel, Samuel Ernesto Silva dos Prazeres, de 22 anos, foi morto com tiros na cabeça, na barriga, no braço e no pescoço. Também neste caso, agentes da PC, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados. Inquérito deve ser aberto pela polícia judiciária para investigar as motivações e autoria do crime.

Messias
Na cidade de Messias policiais militares foram abordados por uma mulher que se identificou como irmã de Antônio Eduardo Matias, de 47 anos, encontrado morto dentro de casa, no Centro da cidade. O homem não tinha sinais aparentes de violência pelo corpo e os familiares confirmaram que ele era alcoólatra. É possível que ele tenha morrido de causas naturais, mas a PC não deve descartar nenhuma linha de investigação.

Atentado
No bairro do Tabuleiro do Martins, um homem identificado como Claudiano da Silva, de 35 anos, escapou com vida depois de ser esfaqueado no abdome. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), depois de prestar os primeiros socorros. Também neste caso a autoria do crime ainda é desconhecida.

Outros casos
Também deram entrada no HG vítima de violência e que não constam nos registros da polícia, os pacientes José Cícero Nascimento da Silva, baleado no Tabuleiro; Davi Messias da Silva, de 39 anos, moradora do Feitosa e espancada no bairro da Jatiúca; Rosiene Maria dos Santos Silva, espancada na Ladeira do Óleo e uma mulher identificada como Elisângela, agredida a facadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos