Pai leva susto ao ver pela câmeras o que mãe fazia no quarto do bebê

Screen-Shot-2017-01-24-at-121-696x364

Pai leva um susto ao ver pelas câmeras de segurança se estava tudo bem, quando ao chegar na câmera do quarto do bebê, levou um susto ao ver o que sua esposa fazia. Tyrone Morris é o nome do homem que pôde observar o curioso fato que aconteceu em sua casa. Ele mora na África do Sul e é pai e marido.

Morris colocou um sistema de câmeras de segurança para monitorar sua casa, quando observando notou algo no quarto do bebê. O fato foi tão curioso que Tyrone resolveu postar o vídeo da câmera de segurança na rede social, o que viralizou com mais de 100 mil compartilhamentos.

De fato é algo bastante assustador de ser a princípio, visto que a mulher aparece na imagem com os olhos brilhando.

O que acontecia na verdade, era um ritual para a mãe não acordar o bebê.

Quando ela o adormecia, se deitava no chão de costas e ia se arrastando até chegar na porta, fato que é bastante engraçado.

Ao olhar pela primeira vez alguém pode até confundir com uma possessão demoníaca. Mas é apenas uma mãe tentando não acordar o filho.

Fonte: Curiosoo

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos