Rio Largo: superlotação em ônibus estudantil foi pontual, diz coordenação

Rio Largo Notícias/CortesiaÔnibus superlotado

Ônibus superlotado

A Coordenação de Transportes do município de Rio Largo emitiu, nesta quarta-feira, 17, uma nota respondendo às denúncias de estudantes universitários sobre superlotação no ônibus que faz o transporte do grupo para Maceió. Na denúncia, divulgada ontem (16) pelo Alagoas24horas, os universitários expuseram o problema e destacaram o receio de que ocorra uma tragédia.

Leia Também: Estudantes universitários denunciam superlotação em ônibus de Rio Largo

Em nota, a coordenação informa que na segunda-feira, dia 15, “ocorreram problemas mecânicos com os carros terceirizados e não houve tempo hábil para o conserto. Os alunos foram informados que só teriam dois ônibus rodando por problemas que não dependiam da coordenação de Transportes. Em todo momento a coordenação tem prezado pelo bem-estar e segurança de todos os alunos de forma responsável e transparente”, diz.

No texto, a coordenação também enfatiza que a atual gestão tem se esforçado para melhorar o transporte dos alunos. “Inclusive, a atual gestão não tem medido esforços para colocar à disposição dos alunos o que há de melhor, uma conquista dos estudantes que tanto sofriam com o descaso do transporte nas gestões anteriores. Problemas adversos vão surgir e os responsáveis estarão a postos pra resolver e solucioná-los da melhor forma. A melhora é contínua e a prefeitura está aberta a sugestões que agreguem valores de melhoria.”, finaliza.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos