Família identifica corpo de jovem de Coruripe desaparecido desde domingo (14)

Reprodução/ AlagoasWebJosé Wellington dos Santos

José Wellington dos Santos

A família do jovem José Wellington dos Santos, que estava desaparecido desde o último domingo (14), identificou como sendo dele o corpo de um homem morto a pauladas encontrado neste final de semana, no município de Jequiá da Praia.

Naquele dia, “Zé”, como era conhecido, saiu de casa pela manhã, no município de Coruripe, acompanhado de um amigo, para ir à praia, mas não retornou. O amigo chegou a relatar à família que por causa de uma briga entre os dois o jovem havia decidido ficar na praia sozinho.

Desde a última segunda-feira, familiares e amigos realizam buscas por ele em hospitais e delegacias. Na tarde desta quarta-feira, 17, a família confirmou que o cadáver, que está no Instituto Médico Legal (IML) é mesmo de José Wellington.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir nos próximos dias o suposto amigo e a família da vítima.

Familiares de José Wellington dos Santos aguardam no IML a liberação do corpo, que será sepultado em Junqueiro. A família não suspeita de ninguém que possa ter cometido o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos