IML de Maceió registra entrada de oito corpos; Sete são vítimas de violência

Ascom PoalPerícia Oficial de Alagoas

Perícia Oficial de Alagoas

O Instituto Médico Legal de Maceió registrou a entrada de oito corpos no intervalo das últimas 24 horas. Do total, sete são de vítimas de violência e um caso ainda deverá ser esclarecido após perícia do cadáver.

Entre as vítimas, José Carlos Vieira da Silva, de 30 anos, morto a facadas em Atalaia e André dos Santos, morto a tiros também em Atalaia. As mortes foram relatadas ainda ontem pelo Alagoas24horas. Quem também teve a morte relatada – ainda nas primeiras horas da manhã de hoje – por esta agência de notícias foi Weverton  Ferreira de Lima, de 21, morto a tiros em Ipioca.

Relembre os casos
Polícia registra duplo homicídio em fazenda na cidade de Atalaia
Jovem é morto a tiros em Ipioca e outro é baleado no Rio Novo

Não consta nos registro policiais a morte de Rodrigo Alves Bonfim, de 36 anos, alvejado na Grota do Rafael e socorrido até o HGE, onde veio a óbito. A PM não tem detalhes do crime.

Ainda deram entrada no Instituto, vítimas de violência, Iran Silva Lima, de 26 anos, morto a tiros na cidade de Capela; Manuel Brás da Silva, de 33 anos, morto a tiros em Maragogi; e Valdemir Costa dos Santos, morto a facada em Marechal Deodoro.

A Perícia deve ainda apontar a causa da morte de Expedito Antônio dos Santos, encontrado morto em Capela, sem sinais aparentes de violência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos