Prefeito Rui Palmeira vistoria obras no bairro da Mangabeiras

Secom MaceióObras na Rua Dr. Mario Nunes Vieira

Obras na Rua Dr. Mario Nunes Vieira

O prefeito Rui Palmeira vistoriou os trabalhos de recapeamento das Ruas Dr. Mário Nunes Vieira e Nelson de Azevedo Souza (paralelas à Avenida João Davino) e de pavimentação da Rua Roland Simon, que liga Mangabeiras ao Conjunto Jardim Vaticano, na noite desta quarta-feira (18). Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), que vem realizando ações como estas em várias partes da cidade.

De acordo com Rui, o trabalho é de suma importância para a mobilidade urbana. “Estamos atendendo a mais uma solicitação da população, dessa vez no bairro de Mangabeiras, local que tem muitos prédios residenciais, comércio e escolas. O trabalho está sendo feito em vias paralelas à Avenida João Davino, uma via muito movimentada, que antes eram feitas de paralelepípedo e agora agora recebem asfalto. Sem dúvidas esse trabalho vai melhorar a mobilidade aqui na região”, disse o prefeito.

A previsão para o término da obra é a próxima sexta-feira (19). “Além dessas ruas na Mangabeiras, temos trabalhado também na recuperação de escadarias em algumas grotas, colocação de linha d’água e meio-fio em ruas do Ouro Preto, Fernandez, Galiléia e Beira-Rio, e recuperação do calçadão do Comércio. Além disso, estamos fazendo a pavimentação do residencial Flor do xxx, no Jardim Petrópolis, que deve ser finalizado nesta sexta ou sábado”, explicou o secretário de Infraestrutura, Ib Brêda.

Trabalho concluído

A partir desta quarta-feira (17), quem passar pelas Ruas Pedro Marcelo de Oliveira e Travessa Cristóvão Colombo, no entorno do Mercado de Jaraguá, já vai encontrar o asfalto todo nivelado e com mais qualidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) concluiu as obras de recapeamento no local. Além disso, a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação (Sima) instalou novas luminárias de LED.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos