Sertão


Mãe e filha entram em vias de fato em Batalha; Adolescente ficou ferida

Reprodução/SertãoEmFocoAdolescente de 13 anos ficou ferida em uma das pernas

Adolescente de 13 anos ficou ferida em uma das pernas

Uma briga entre mãe e filha deixou uma adolescente de 13 anos ferida em Batalha, no Sertão de Alagoas, nesta quarta-feira, 17. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia da cidade (3ª-DRP).

Pelo que foi esclarecido perante as autoridades policiais, a mãe, identificada como Jacqueline Tenório, teria ficado aborrecida com a filha após tomar conhecimento que ela estaria andando como passageira em uma moto, de características não informadas, pela cidade, e por não aprovar a relação da filha com o condutor, que não teve a identidade divulgada.

Durante a briga, na qual entraram em vias de fato, uma garrafa de vidro caiu no chão, ferindo uma das pernas da adolescente. Ela foi levada para a Unidade de Saúde da cidade, onde recebeu os atendimentos médicos.

Por se tratar de uma briga familiar, e ter ficado esclarecido que o ferimento na menor não foi intencional, mãe e filha foram liberadas após serem ouvidas no 3ºDRP.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>