Jogador do Atlético Mineiro promete surpresas para sua terra natal: S. M. dos Campos

O atleta Luan Madson, ponta direita do Atlético Mineiro (MG), postou um vídeo em seu perfil na rede social Instagram nesta quinta-feira (18), prometendo uma novidade para sua terra natal, São Miguel dos Campos em Alagoas.

Ao lado do amigo e assessor Cezar Vouguinha, Luan prometeu uma grande novidade para o lugar onde nasceu e foi criado, o Povoado Coite, “hoje é dia de conversar com Cezar sobre sonhos a serem realizados, especialmente para minha cidade São Miguel dos Campos”, disse.
Apesar de não revelar o tipo de projeto que pretende trazer para Alagoas, o amigo (Cezar) se antecipou as palavras do atleta, “breve teremos uma novidade boa(…) pode se preparar Luanzinho está chegando”, comentou.
O atleta encerrou dizendo que está aberto a parcerias, “estamos com projetos e aceitamos parceiros que estejam interessados em ajudar pessoas que necessitam”, concluiu.
Luan Madson é destaque no Atlético Mineiro. O jogador é considerado pela torcida como uma espécie de talismã pelos seus recorrentes gols decisivos que faz, principalmente quando ajudou o Atlético a conquistar o título da Libertadores, a Recopa Sul-americana e a Copa do Brasil.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos