PC recupera veículos roubados após troca de tiros em Arapiraca

Policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca deslocaram-se até o sítio Varzinha, zona rural da cidade, para averiguar a existência de veículos roubados no local, que fica próximo a um parque de vaquejada. A operação foi coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, após denúncias.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, três homens que estavam num bar tentaram empreender fuga em um dos carros e atiraram contra os policiais, que revidaram e conseguiram atirar nos pneus do carro dos suspeitos, que abandonaram o veículo Ônix e empreenderam fuga num matagal próximo.

Outros dois veículos com queixa de roubo foram recuperados: uma camionete Hilux de cor prata e um Ônix de cor branca, além de um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32.

Também foram apreendidos dois coletes balísticos, dois capacetes, duas algemas, um rádio comunicador, um binóculo e dois cacetetes.

Um dos foragidos foi identificado como José Cícero da Silva, vulgo “Mago”. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Girau do Ponciano, pelo crime de roubo.

Já é Notícia/CortesiaCamionete Hilux de cor prata e um Ônix de cor branca apreendidos

Camionete Hilux de cor prata e um Ônix de cor branca apreendidos

Onix

Fonte: Já É Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos