Preso homem que assassinou durante bingo em Palmeira dos Índios

Acusado está sendo investigado por envolvimento no homicídio de outras pessoas.

Princesa WebPolícia de Palmeira dos Índios investiga caso

Polícia de Palmeira dos Índios investiga caso

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), comandados pelo delegado Alexandre Melo Leite, prenderam nesta quinta-feira (18), um acusado de homicídio na região do Agreste alagoano.

Rafael Venâncio dos Santos, de 23 anos, conhecido como “Rafa”, executou Edevan dos Santos, o “Skol”, no bairro São Francisco, no município de Palmeira dos Índios. A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, durante um bingo que estava sendo realizado em uma praça pública, na presença de várias pessoas, inclusive crianças.

Segundo o delegado Alexandre, que comandou toda investigação, o homicídio cometido por Rafael foi elucidado e o inquérito está concluído. Ele disse ainda que “Rafa” esta sendo investigado também por assassinar outras pessoas na cidade.

Relata a autoridade policial que a redução deste tipo de crime é o enfoque principal da Secretaria de Segurança Pública do Estado, e a retirada de mais um homicida de circulação é mais uma garantia de segurança para os cidadãos alagoanos.

“Esta prisão de hoje é fruto da parceria entre a população e a polícia, que está sendo realizada através de denúncias, que possuem a garantia do sigilo sobre quem deu a informação”, concluiu o delegado.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos