Agreste


Acusado de abusar sexualmente de filha é preso em Traipu

Autor do crime teria condessado crime à polícia

A polícia deteve nesta quinta-feira (18) um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha. A prisão ocorreu na cidade de Traipu, mesmo local onde aconteciam os abusos.

O Conselho Tutelar acompanhou policiais militares e civis até a casa do acusado, situada no povoado Bom Jardim. De acordo com a denúncia, Carlos dos Santos Barbosa abusava da filha desde quando ela tinha oito anos de idade.

Foram os conselheiros tutelares da cidade que receberam uma denúncia anônima e acionaram os policiais. A vítima chegou a ser ouvida pelo delegado Arthur César que pediu a prisão preventiva do acusado.

O pedido de prisão teria se dado depois de a polícia ser informada que Barbosa ameaçou a filha de morte depois que ele prestou depoimento à polícia sobre os abusos.

É da polícia a informação de que Barbosa teria confessado o crime durante depoimento. Ele está detido na Casa de Custódia, em Arapiraca, onde aguarda decisão da Justiça.

Barbosa também está sendo investigado por suspeita de outros abusos em São Paulo.

O Alagoas24horas tentou contato com o Conselheiro Tutelar da cidade, sem sucesso.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>