Obras de pavimentação são executadas no Conjunto Flor da Serra

Ascom / SeminfraVias do Flor da Serra estão recebendo asfalto

Vias do Flor da Serra estão recebendo asfalto

As obras de infraestrutura seguem em ritmo avançado em vários bairros de Maceió. No Tabuleiro, quatro ruas do Conjunto Flor da Serra estão recebendo asfalto. Nesta sexta-feira (19), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão concluindo as últimas etapas da pavimentação no local.

De acordo com o secretário Ib Brêda, a Seminfra não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida do maceioense. “Estamos trabalhando dia e noite em diversos locais, seja com a manutenção diária das vias urbanas e galerias ou com recapeamento e pavimentação. No Conjunto Flor da Serra, terminamos a imprimação na quinta-feira e agora estamos colocando o asfalto”, afirmou.

Ao todo, no Conjunto Flor da Serra, a Prefeitura está pavimentando oito mil metros quadrados. As vias contempladas são as Ruas José Camelo Júnior, Rua Projetada 47, Projetada 48 e Projetada 52. Segundo o secretário-adjunto de obras, Disneys Pinto, a pavimentação destas ruas tem previsão de conclusão ainda para esta sexta-feira. “Fizemos todas as etapas da pavimentação, como terraplanagem e imprimação. Agora, estamos colocando a capa de asfalto e depois ficam faltando apenas as obras complementares de meio-fio e linha d´água”, explicou.

As obras de pavimentação estão sendo executadas com recursos próprios do Município, advindos da arrecadação de impostos. “As obras de mobilidade estão sendo executadas com os recursos da Prefeitura de Maceió. Estamos revertendo o dinheiro que o cidadão paga no seu IPTU, por exemplo, em melhorias nos bairros. Além disso, também estamos reutilizando asfalto de fresagem para fazer a base para a pavimentação. Queremos fazer mais com menos”, destacou o secretário Ib Brêda.

Fonte: Ascom / Seminfra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos