Irmãs tentam assaltar micro-ônibus e são detidas por passageiros

Jean Souza / Sertão na Hora (Reprodução)Irmãs usaram uma faca de cozinha para tentar assaltar micro-ônibus

Irmãs usaram uma faca de cozinha para tentar assaltar micro-ônibus

Duas irmãs que tentaram assaltar um micro-ônibus que faz a linha Maceió-Delmiro Gouveia, foram detidas por passageiros e presas pela polícia militar na noite desta quinta-feira, 18, na AL-220, próximo à cidade de Olho D’Água das Flores. Armadas com uma faca de cozinha, elas chegaram a fazer uma passageira refém.

De acordo com o que foi relatado por testemunhas, o veículo seguia viagem normalmente até que ao parar num ponto, duas mulheres entraram no micro-ônibus anunciando o assalto. Uma delas estava armada com uma faca. Ela colocou a arma branca no pescoço de uma das passageiras, que, assustada, reagiu e segurou a faca com as mãos, se ferindo. No momento, outros passageiros interviram e conseguiram imobilizaram as duas irmãs.

Com a dupla de assaltantes imobilizadas, o motorista do veículo seguiu até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram a prisão em flagrante por tentativa de assalto.

Jeaneide Magalhães da Silva, de 31 anos, conhecida como “Preta”, e Joseane Magalhães da Silva, de 27 anos, chamada de “Vanessa”, foram conduzidas até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema, onde ficaram reclusas e a disposição da justiça. Em depoimento as irmãs confessaram o crime e disseram estar arrependidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos