Árvore cai e esmaga carros na região central de São Paulo

Reprodução/TV GloboÁrvore cai e esmaga carros

Árvore cai e esmaga carros

Uma árvore caiu, esmagou um carro e atingiu ao menos outros dois nesta sexta-feira (19) na rua Itapeva, no bairro Bela Vista, na região central de São Paulo. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre feridos.

Imagens registradas pela TV Globo mostram que dois dos carros atingidos estavam, aparentemente, estacionados, pois estavam no canto da via. Um táxi que estava no meio da rua também foi atingido. Um dos carros parados foi atingido no meio.

A queda da árvore ocorreu perto da Avenida Paulista, a curta distância do Museu de Arte de São Paulo, um dos principais pontos turísticos da cidade. A árvore ficava ao lado do antigo Hospital Matarazzo, cujo prédio está desativando e passa atualmente por reforma. Perto do local do acidente também há um ponto de táxi.

O acidente ocorreu num dia marcado por chuva em toda a capital paulista desde o início da manhã. Às 11h12, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura da capital emitiu alerta para alagamentos em toda a cidade. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 9h30, havia 108 km de lentidão na em São Paulo, enquanto a média para o horário é entre 63 km e 89 km de congestionamentos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos