Jovem é preso com espingarda no Cidade Universitária

DivulgaçãoJovem de 19 anos foi preso com espingarda no bairro Cidade Universitária

Jovem de 19 anos foi preso com espingarda no bairro Cidade Universitária

Um jovem de 19 anos, identificado como Josafá dos Santos Junior, foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 19, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, por porte ilegal de arma.

O serviço de inteligência da polícia militar repassou para guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) a denúncia de que havia um suspeito andando armado pelo bairro Cidade Universitária.

Ao ser identificado, o suspeito tentou fugir, mas os policiais conseguiram detê-lo dentro de sua residência. No local foi encontrada uma espingarda calibre 28, com uma munição deflagrada.

O rapaz foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Boca da Mata

DivulgaçãoJovem é flagrado com revólver em festa em praça pública em Boca da Mata

Jovem é flagrado com revólver em festa em praça pública em Boca da Mata

Uma ocorrência da mesma natureza foi registrada na noite de ontem (18), na cidade de Boca da Mata, Zona da Mata de Alagoas.

Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município realizavam abordagens durante evento realizado em praça pública no município quando encontraram com Maurício Souza da Silva, de 21 anos, um revólver calibre 38, com três munições intactas.

O rapaz foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos