MC Melody anuncia fim da carreira: “Você conseguiu”

Jovem filmou suas lágrimas para publicar no Facebook

ReproduçãoMC Melody

MC Melody

Famosa pelos ‘falsetes’ nas redes sociais, MC Melody colocou um ponto final na carreira. Isso, pelo menos, de acordo com a própria menina, que utilizou o Facebook na última quinta-feira (18) para anunciar que vai deixar a fama de lado.

“Você que queria estragar meu sonho, minha carreira, você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba. Meu pai vai apagar todos os meus negócios, minha página”, anunciou em prantos.

Os seguidores ficaram surpresos porque apenas horas antes a garota havia anunciado que estava sendo sondada pelo SBT para estrelar um dos próximos projetos da emissora: “Socorro! Acabaram de ligar do SBT, querem que eu seja a atriz principal da próxima novela [Em Busca da Fama]”.

Em dezembro de 2015, Melody divulgou que lançaria uma música em parceria com Anitta. Contudo, a própria funkeira respondeu ao post com pontos de interrogação, desmentindo o dueto. Na ocasião, internautas fizeram piada com o ‘climão’.

Aliás, em abril do mesmo ano a MC e seu pai se tornaram alvo de investigação. O Ministério Público abriu inquérito por suspeita de “violação ao direito ao respeito e à dignidade de crianças/adolescentes”. Uma das representações afirmou que Melody cantava “músicas obscenas, com alto teor sexual”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos