Através de áudios mulher relata assalto a fazenda em Coruripe

Ilustraçãofazenda (1)

Uma família vivou momentos de terror na noite da sexta-feira (19), em uma fazenda situada na zona rural da cidade de Coruripe. Três criminosos armados entraram em uma das casas da fazenda e fizeram as vítimas de reféns.

Dois áudios de uma integrante da família circulam nas redes sociais, onde a moradora relata os detalhes da ação criminosa. No primeiro áudio a mulher – ainda não identificada – relatada que sua filha está sob domínio dos criminosos em uma das propriedades da fazenda e pede ajuda. A moradora quer que os ouvintes acionem a polícia. No fim do áudio ela chora e relata que está em localidade conhecida como ‘Fazenda do Rui.’

No áudio seguinte, aparentado mais tranquilidade, a mulher relata que os criminosos estavam “com 12”, em referência a armas de calibre 12. A mulher esclarece que o trio estava na casa do sogro e que além dele, a filha, a sogra e um sobrinho foram rendidos.  Os três últimos teriam sido trancados em um quarto, enquanto o sogro era mantido com os ladrões encapuzados.

Ainda no áudio, ela relatada que um deles está baleado, mas não fica claro se ele se refere a um dos assaltantes ou a algum integrante da família. Na versão da vítima, o bando rondava a propriedade ‘desde cedo’ e procuravam por ela.

Os assaltante levaram R$ 3 mil em espécie e um aparelho celular.

Não é possível atestar a veracidade dos áudios.

Ouça áudios:

Áudio 01

Áudio 02

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos