Silvio Santos presenteia quatro filhas com casas em Orlando, nos EUA

Apresentador deu imóveis, localizados no condomínio Celebration, para Daniela, Patricia, Rebeca e Renata

InstagramSilvio Santos tem casa em Orlando, onde passa férias todos os anos

Silvio Santos tem casa em Orlando, onde passa férias todos os anos

Silvio Santos deu casas em Orlando, nos Estados Unidos, para as filhas Daniela, Patricia, recém-casada com o deputado Fábio Faria, Rebeca, namorada do cineasta Marcelo Brennand, e Renata. Segundo a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”, o apresentador comprou quatro residências no Celebration, mesmo condomínio onde tem um imóvel há mais de uma década.

Empresário comenta casamento da filha
Recentemente, Silvio Santos falou sobre a festa de casamento de Patricia Abravanel com Fábio Faria realizada em sua mansão. O evento, que oficializou a união do casal, que está junto desde 2013 e tem um filho, reuniu famosos, políticos e familiares. “Falei para ele (Fabio Faria): tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patricia está gastando e depois descasar é muito ruim…”, disse o empresário. Questionado se a apresentadora é sua substituta nos palcos, ele respondeu: “Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patricia. Sem dúvida. Patricia tem quase tudo que a Eliana tem. A Silvia não é tão carismática quanto a Patricia. É uma profissional que nem você, esforçada. Não tem carisma”.

Silvia Abravanel é internada com embolia pulmonar
Após ser internada com pneumonia, Silva Abravanel voltou ao hospital com embolia pulmonar e fez uma publicação no Instagram comunicando o ocorrido. “Meus amores não se assustem logo logo estaremos juntos. Estou com uma pequena embolia pulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra vocês. Saibam que vocês estão aqui do lado esquerdo, tá? Amo muito”, explicou. Durante o período, a apresentadora será substituída pela irmã Rebeca Abravanel. Nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens de apoio para mulher do sertanejo Edu Pedroso. “Melhoras! Deus está cuidando de você e restaurando sua saúde, logo logo você está 100%! Mandando orações e energias positivas pra você”, “Força Silvia, estaremos orando e tenho fé que logo estará de volta conosco” e “Melhoras Silvinha. Estamos torcendo e orando por você” foram alguns deles.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos