Azulão vence fora e fica com 100% de aproveitamento

Daniel Costa e Marco Antônio fizeram os gols do jogo, que colocaram o time alagoano, provisoriamente na liderança isolada do Grupo A

CSA

Sem dúvidas o CSA começou mostrando a sua força no Campeonato Brasileiro da Série C, tanto que conquistou a sua segunda vitória seguida em apenas duas rodadas. Na tarde desse sábado, Azulão visitou e venceu o Sampaio Corrêa, pelo placar de 2 a 0, em pleno Estádio Castelão. Daniel Costa e Marco Antônio fizeram os gols do jogo, que colocaram o time alagoano, provisoriamente na liderança isolada do Grupo A da competição nacional.

Com os três pontos conquistados, o CSA chega aos 6 pontos e fica com 100% de aproveitamento. Na rodada de estreia, o time azulino venceu o ASA, pelo placar de 3 a 0 e por isso veio embalada. Já o Sampaio Corrêa, segue estacionado com os mesmos três pontos na quinta colocação da chave. No primeiro jogo, o time maranhense havia vencido o Moto Club, em um duelo estadual, pelo placar de 2 a 1.
PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o CSA começou com tudo em busca da segunda vitória seguida.Tanto que logo aos 2 minutos conseguiu abrir o placar, quando Michel fez pela jogada individual e tocou para Daniel Costa. O meia arriscou de primeira e marcou um bonito gol no Estádio Castelão, encobrindo o goleiro Alex Alves. Após o susto, o Sampaio acordou para a partida e passou a pressionar em busca do empate.

Porém quem voltou a assustar mais uma vez foi o CSA. Aos 22 minutos, Marco Antônio roubou a bola no meio, foi avançando e tocou para Daniel Costa. O meia ajeitou e arriscou de fora da área, mas dessa vez a bola explodiu na trave, antes de sair pela linha de fundo. A resposta dos donos da casa veio minutos depois. Após um contra-ataque, Marlon chutou forte mas o zagueiro Thales se jogou em frente da bola para salvar o time azulino.

A partir daí, o CSA passou a controlar o jogo e aos 28 minutos conseguiu ampliar o placar. Marco Antônio avançou em velocidade e tabelou com Michel, para na saída do goleiro mandar a bola para o fundo das redes e fazer o segundo gol do time visitante no jogo. Nos minutos finais, o Sampaio Corrêa foi para o tudo ou nada, em busca de descontar mas sem sucesso. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time visitante, por 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Atrás no placar, o Sampaio Corrêa voltou para o segundo tempo em busca de correr atrás do prejuízo. Tanto que logo no primeiro lance da segunda etapa, assustou em uma cabeçada de Maracas, que foi para fora. Porém a melhor chance de diminuir veio aos 9 minutos, quando Thales derrubou Hiltinho na área e ligado no lance, o arbitro marcou pênalti para o Sampaio Corrêa. Esquerdinha foi para a cobrança, mas Mota conseguiu fazer a defesa e salvar o CSA.

Apesar disso, o Sampaio Corrêa continou em cima, tentando descontar. Aos 24 minutos, Hiltinho se livrou da marcação e da entrada da área chutou forte, mas a bola passa perto do gol de Mota e vai para fora. Nos minutos finais, os donos da casa seguiram tentando descontar, mas sem sucesso. Enquanto isso, o CSA apenas controlava a vitória. Até por conta dsso, a partida terminou mesmo com a vitória do time visitante, por 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo domingo, para a disputa da terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Sampaio Corrêa viaja até o Arapiraca, para enfrentar o ASA, no Estádio Municipal, às 16h. Já o CSA visita o Botafogo-PB, no Estádio do Almeidão, também às 16h.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos