Mulher é assassinada a tiros na porta de casa durante suposta tentativa de assalto

Arquivo - aquiacontece.com.brIML

Arquivo – aquiacontece.com.br

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite deste sábado, 20, na porta de casa próximo a ladeira do Calmon, no bairro de Bebedouro, em Maceió. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Telma Muniz dos Santos, 41 anos, foi atingida com um disparo de arma de fogo na região do tórax. Ela ainda tentou fugir dos algozes, mas tombou próximo ao quarto.

Ainda de acordo com o relatório, a vítima estava na porta de casa quando um veículo preto, placa e modelo não informados, parou e os ocupantes anunciaram um assalto. As informações dão conta ainda que a vítima teria se levantado e na ocasião recebeu o tiro.

A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro. Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

As motivações do crime e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O crime, supostamente, será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos