Após derrota na estreia, ASA vence o Remo com gol de Kível e se reabilita na Série C

Reprodução1

Após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, o ASA enfrentou a equipe do Remo, na tarde deste sábado (19), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e venceu pelo placar de 1×0. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Leandro Kível.

O ASA entrou em campo com algumas mudanças em relação ao primeiro jogo, onde perdeu em Maceió, pelo placar de 3×0 para o CSA. Entre elas a estreia do zagueiro Mauro Viana, no lugar de Eron. Douglas, lesionado, e Leanderson, suspenso, não entraram em campo nesta tarde.

Com três pontos, o time de Belém veio para Arapiraca para somar pelo menos mais um. Já o alvinegro ainda não havia pontuado e estava na lanterna do Grupo A.

O Jogo começou movimentado, mas com muita análise das duas equipes. A primeira chance real de gol veio aos 12 minutos, com uma boa jogada do atacante Nino Guerreiro, do Remo. Aos 24 minutos, Jhulliam fez boa jogada individual, mas foi parado faltosamente por João Paulo, que acabou recebendo o primeiro cartão amarelo da partida.

O Remo chegou com perigo ao ataque alvinegro, e aos 37 minutos da etapa inicial, quase abre o placar com Mikael, que trabalhou bem a bola e chutou forte ao gol.

No segundo tempo, o jogo seguiu disputado, com oportunidades criadas pelas duas equipes. Aos 13 minutos, de cabeça, o atacante Leandro Kível abriu o placar no municipal, fazendo a festa da torcida e deixando 1×0 para o ASA.

O ASA desperdiçou grande chance para fazer mais um e sacramentar a vitória, aos 31 minutos, com Doda, que demorou muito e Vinícius saiu do gol para fazer a defesa. Quatro minutos após, Tsunami, do Remo, cobrou falta, a bola chegou a área do ASA , mas Carlão segurou, com tranquilidade.

Última substituição do ASA no jogo, aos 43 minutos, Airton quase deixa sua marca, ao tentar ampliar o placar, após receber passe e avançar em velocidade, mas a bola passou raspando na trave e o jogo terminou mesmo em 1×0.

Com este resultado, o ASA soma três pontos e ocupa a 6ª posição no grupo A da competição. O próximo adversário do gigante é o Sampaio Corrêa, no próximo domingo (28), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

 Ficha técnica

Árbitro:Sávio Pereira Sampaio-DF (CBF)
Auxiliares:Luciano Benevides de Sousa-DF (CBF) e Leila Naiara Moreira da Cruz-DF (CBF)

Público Total: 1408
Público pagante: 753
Renda: R$ 7.854,00
Prejuízo: R$ 12.806

ASA

1 Carlão
2 Everton
3 Mauro Viana
4 André Lima
6 Léo Campos (Airton)
5 Mazinho
7 Juninho
8 Doda (Djalma)
10 Jhulliam
9 Leandro Kível
11 Téssio (Jean Carlos)
Técnico: Maurílio Silva

REMO

1 Vinícius
2 Daniel
3 Henrique
4 Bruno Costa
6 Gerson
5 Tsunami
7 Mikael (Ronny)
8 João Paulo (Gabriel Lima )
10 Marcelo Labarthe
9 Nino Guerreiro
11 Edgar (Jayme)
Técnico: Josué Teixeira

Fonte: Diário Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos