Lanchonete e autoescola são alvos de criminosos em Delmiro Gouveia

Uma lanchonete, que fica no centro de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, foi alvo de criminosos na noite deste sábado, 20. Já passava das 22h quando dois jovens, aparentando ser menores de idade, chegaram a pé e anunciaram assalto.

Na ação rápida, a dupla levou quatro celulares de clientes e funcionários e o dinheiro do caixa do estabelecimento, que não teve valor divulgado.

Uma viatura da polícia militar do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), passou pelo local instantes depois do crime e foi acionada pelo proprietário da lanchonete. Diligências chegaram a ser feitas, mas ninguém foi capturado.

Autoescola

Já na madrugada deste domingo, 21, um outro estabelecimento comercial, dessa vez uma autoescola, foi arrombado, no bairro Novo, também em Delmiro Gouveia. Os bandidos levaram vários objetos, entre eles computadores, além de uma quantia em dinheiro, não divulgada

Os proprietários da autoescola acionaram a polícia que acredita que os bandidos possam ter entrado pela parte superior do prédio que se encontra em construção. Buscas por suspeitos estão sendo feitas, mas até agora ninguém foi preso.

Ambos os casos serão investigados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos