Menor suspeito de roubo é apreendido em Maceió

Na noite desse sábado, 20, um menor de 17 anos foi apreendido, suspeito de ter cometido assaltos a estabelecimentos comerciais no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió.

No momento da abordagem feita por policiais da força tática do 5º BPM, o adolescente estava em posse de um revólver calibre 32, com seis munições intactas e numeração raspada.

Ele foi reconhecido pelas vítimas e conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi feito o ato infracional por roubo a estabelecimento comercial.

Outras prisões

No início da tarde do mesmo dia, Landerson Mateus Normandis dos Santos, de 21 anos, foi preso no bairro do Farol, após dois rapazes a quem ele havia assaltado conseguirem imobilizá-lo, até a chegada da polícia.

Os jovens, ambos de 20 anos, que tiveram as identidades preservadas, tiveram seus celulares roubados pelo suspeito, sem o emprego de arma.

A guarnição motorizada de solo 5, do 4º BPM, foi a responsável por conduzir Landerson Mateus até a Central de Flagrantes I, para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos