Acusado de integrar Gangue dos Playboys tenta atropelar PMs em fuga

André Marechal/Marechal Notícias/CortesiaDelegacia da Barra de São Miguel

Delegacia da Barra de São Miguel

Uma equipe do BPTran prendeu neste domingo, 21, Denis Viana de Sirqueira, de 30, acusado de posse irregular de arma de fogo e embriaguez ao volante. A prisão ocorreu na Rua Américo Tavares de Almeida, na Barra de São Miguel. Segundo o relatório da polícia, os militares chegaram ao acusado após denúncia anônima que dava conta de um homem armado realizando ‘arruaça’ no local.

Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, Denis ainda teria tentado fugir e por pouco não atropelou os militares, que efetuaram disparos contra o pneu do veículo para contê-lo. O acusado foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Barra.

Esta não é a primeira vez que Denis é preso. Em julho de 2013, a Polícia Civil de Alagoas apresentou Denis Sirqueira como um dos integrantes da Gangue dos Playboys, grupo especializado em roubo a pessoas de classe média-alta. O bando roubava cartões de crédito e utilizavam para comprar bebidas, roupas, entre outros objetos de consumo.

Há época, o suspeito foi preso juntamente com Jose Idalino Neto, 25, e Alexandre de Melo Teixeira, 26, por determinação da 17ª Vara Criminal da Capital, acusado de formação de quadrilha, roubo e sequestro.

De acordo com o site do Tribunal de Justiça, Denis Viana responde pelos crimes de roubo majorado, extorsão, além de crimes de trânsito. Apesar dos crimes que pesam contra Denis, sua imagem não pode ser divulgada conforme determinação do Tribunal de Justiça de Alagoas, atendendo a pedido da Defensoria Pública.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos