Três mulheres são assassinadas no final de semana em Maceió

Imagem ilustrativamulher assassinada

Três mulheres foram assassinadas neste final de emana na capital alagoana. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima para serem submetidos à necropsia e posteriormente será liberados para necropsia.

Neste domingo, 21, Beatriz Martins dos Santos Alcântara, de 19 anos, que residia no bairro do Clima Bom, morreu após ser alvejada com três tiros, sendo dois deles na cabeça. Beatriz foi morta na companhia da mãe, que saiu ilesa do atentado.

Segundo relato de testemunhas, a jovem teria sido morta por se relacionar com um suspeito de tráfico de drogas. Essa versão, no entanto, deverá ser confirmada pela Polícia Civil, a quem caberá a investigação do homicídio.

Outra mulher assassinada em Maceió foi Telma Muniz dos Santos, de 41 anos, morta a tiros na Ladeira do Calmon. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações até o momento.

A terceira vítima é uma mulher ainda sem identificação, morta a tiros próximo à segunda ponte do Riacho Salgadinho. Também nesse homicídio não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações. Os homicídios devem entrar para as estatísticas da violência do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos