Murici perde para o América-RN por 3 a 0 na estreia da Série D

Querendo voltar à Série C do Brasileirão, o América começou com o pé direito a sua primeira participação na quarta divisão.

MuriciFC/Arquivomurici

Natal, RN, 21 (AFI) – Em sua primeira passagem pela Série D do Campeonato Brasileiro, o América estreou com vitória na tarde deste domingo, 21. O alvirrubro natalense venceu o Murici, por 3 a 0, na Arena das Dunas, pela primeira rodada do grupo A9.

O primeiro gol americano foi marcado aos 19 minutos da etapa inicial por Danilo. Já o segundo gol americano foi assinalado através do jogador Lucão, aos 35 minutos. Nos acréscimo do segundo tempo Geovane deu números finais ao duelo entre potiguares e alagoanos.

Com o resultado, o América assumiu a liderança da chave com três pontos ganhos, mesmo número de pontos do que Jacobina, mas fica a frente no saldo de gols (três contra um). Já os alagoanos ocupam a quarta e última posição do grupo sem nenhum ponto.

A segunda rodada da chave será disputada no próximo domingo, 28. A equipe potiguar jogará fora de casa diante do Sergipe, em Aracaju. Já o Murici recebe o Jacobina. As duas partidas estão marcadas para as 16 horas.

Fonte: Edinaldo Moreno/DeFato - Mossoró

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos