Id5 lança plataforma digital para análise de indicadores

Thomaz JapiassúID5ThomazJapiassStylife27

Após um ano de testes e validações, a empresa id5 Marketing de Resultados acaba de lançar a primeira versão da sua nova plataforma, uma aplicação digital que tem a missão de otimizar o fluxo de informações internos e externos, monitorar as ações online de seus clientes e analisar desempenhos de presença digital. O propósito da empresa é oferecer aos seus clientes e parceiros uma nova experiência voltada para resultados.

Plataforma id5

“A plataforma Digital id5 é um produto inovador que permite o acompanhamento, monitoramento e análise dos projetos trabalhados em conjunto com a nossa empresa. Tudo por meio de uma interface amigável no celular ou computador”. Destaca, Carlos Lima, Diretor Executivo da id5.

Através da aplicação, é possível ter uma compreensão mais nítida sobre o comportamento de visitas de um website ou das redes sociais, além de avaliar o desempenho das campanhas que rodam em plataformas online a exemplo do Google Adwords e dos anúncios patrocinados no Facebook e Instagram. A plataforma também permite que os seus usuários acompanhem as etapas de cada serviço que está sendo executado pela id5, tudo em tempo real.

“Nessa nova fase em pleno os 17 anos de mercado, a id5 dá a demonstração de que pioneirismo tem que andar junto com inovação. A empresa ampliou sua estrutura física, contratou novos especialistas, treinou equipe, renovou sua carteira de serviços e agregou tecnologia com sua nova plataforma, imprimindo transparência no relacionamento com seus clientes e perseguindo a entrega dos melhores resultados”. Declara a gerente de marketing, Alexandra Alves.

#novaexperiênciaid5

No último dia 27 de abril, a id5 lançou seu produto em um evento que contou com a presença de clientes, além de parceiros importantes do mercado de comunicação e marketing do Estado. É válido ressaltar que antes de submeter a plataforma aos seus convidados, o projeto esteve entre os vencedores dos Editais Sebrae de Inovação e InovAtiva.
“Nossa plataforma está em evolução, assim como a própria id5 que adotou um novo posicionamento de mercado e está solidificando a rede de parceiros”, explica o CEO Carlos Lima.

id5 Marketing de Resultados

A id5 Marketing Digital é umas das primeiras empresas de tecnologia do mercado alagoano. Hoje, atua também com planejamento, gestão e operação de marketing digital, incluindo a área de Bussiness Inteligence (BI). É a única revendedora Google e maior desenvolvedora WordPress em Alagoas, utilizando métodos automatizados de atualização de softwares. Já conquistou duas vezes o prêmio MPE Brasil, em 2011
e 2014.

Thomaz JapiassúID5ThomazJapiassStylife38
Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos