Divina Supernova e Clube do Vinil no DasLagoas Brewpub

unnamed

Primeiro brewpub de Alagoas e o segundo do Nordeste, a DasLagoas vem conquistando um público apaixonado pelos aromas e paladares das cervejas artesanais. Fabricando e vendendo a própria cerveja, ela integra num só ambiente uma mini cervejaria e um pub. Seu longo balcão reúne velhos e novos amigos, pessoas que buscam desfrutar a experiência de estar em um lugar agradável e com ótimas opções de cervejas e um cardápio cheio de delícias para acompanhar.

O ambiente descolado vem apresentando cada vez mais shows – desde artistas novos a nomes de destaque no cenário alagoano. No dia 27 de maio será a vez do Divina Supernova: Grupo que em seus 8 anos de vida já lançou dois álbuns e coleciona performances em palcos brasileiros e do mundo. A banda já fez turnês pela Europa, Estados Unidos e mais recentemente no Japão, aonde além de fazer uma turnê, participou da Kansai Music Conference em Osaka, feira que reuniu artistas do mundo todo.

O Divina Supernova irá apresentar músicas dos seus dois álbuns e ainda músicas do universo pop mundial.

Para completar a noite ainda teremos o Clube do Vinil de Alagoas. Walter Cabeça vai discotecar com sua coleção de LPs os clássicos do rock, do samba, do soul e do que mais vier na telha!

Para aqueles que comprarem ingressos antecipados no link abaixo temos um super presente: Um CD “Torus”- o segundo álbum do Divina Supernova – e também um chopp da casa como cortesia!

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos