Marina Ruy Barbosa troca votos com Xandinho na Tailândia

Embora esteja entretida com os preparativos de seu casamento com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa já está casada!

Reprodução / Arquivo PessoalMarina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão cuidando dos preparativos para o casamento que acontece no dia 7 de outubro, em Campinas, São Paulo. Mas a ruiva que entrará na igreja usando um Dolce & Gabbana já realizou uma cerimônia com o piloto quando esteve na Tailândia, local onde foi pedida em casamento, em julho de 2016. Por lá, ela ganhou uma benção budista, como contou em entrevista ao programa “Estrelas”. Para a ocasião, Marina escolheu um look branco de renda, decote e transparência. Na imagem, ela aparece em uma praia com Xandinho e segurando um buquê de rosas.

ATRIZ NÃO QUER CASAMENTO PATROCINADO

Há um mês, foi revelado um esquema armado pela atriz e o piloto para evitar que fotos da cerimônia vazem na internet. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, a ideia visa a presença de fotógrafos não credenciados e o sobrevoo de helicópteros. Com planos de um evento discreto, Marina e Xandinho querem ainda evitar ao máximo que a cerimônia seja patrocinada.

DivulgaçãoMarina Ruy Barbosa e o noivo/marido Xandre Negrão

Marina Ruy Barbosa e o noivo/marido Xandre Negrão

CERIMÔNIA LUXUOSA ESTÁ DESCARTADA

Sempre clicada em looks poderosos de grife e curtindo eventos badalados, Marina Ruy Barbosa planeja seu casamento ao ar livre e sem muito luxo. “O casamento será simples. Eu gosto muito da natureza, do sol. E acho que o casamento vai refletir a energia dos noivos”, indicou a ruiva, que não se incomoda com a curiosidade dos fãs sobre sua vida pessoal: “Entendo quem não quer falar nada, mas ao mesmo tempo acho que não tem nada demais contar que vou casar. Todo mundo namora, às vezes termina, tenta de novo. Por que esconder? Não vejo motivo. Acho que tem muita gente que torce por mim, que me viu pequenininha… É claro que existem coisas que são só minhas. É aquilo: eu não sou só o que sai na imprensa, eu sou mais do que isso, mas eu sou uma parte disso.”

XANDE E MARINA VIAJARAM PARA A SUÍÇA NAS FÉRIAS

Trabalhando bastante, Marina não tem conseguido ter muitos momentos de lazer. Em março, quando ainda estava de férias, ela fez uma viagem com Xande e amigos para a Suíça. No local, ela provou a culinária local, fez passeios e trocou beijos e carinhos com o piloto.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos