Marechal: mais um homicídio é esclarecido e menor apreendido

Ascom/PC-ALDelegacia de Marechal Deodoro

Delegacia de Marechal Deodoro

O delegado de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, concluiu nesta segunda-feira (22), mais um Inquérito Policial que investigou as circunstâncias de um homicídio qualificado ocorrido no município. Três envolvidos no crime foram identificados.

Inicialmente, o trabalho policial resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos acusado de participar do assassinato de Davi da Conceição, 23 anos, na madrugada do último sábado (20), próximo à Vila Altina, no Bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro.

Segundo as investigações, o menor teria tido, anteriormente, um desentendimento com a vítima, que passou a ameaça-lo de morte.

No dia do crime, os envolvidos estavam bebendo quando em um momento de distração da vítima, o menor arremessou um jarro na cabeça de Davi, que caiu no chão. Em seguida, juntamente com dois comparsas passaram a desferir golpes de faca, socos, pontapés e pauladas, vindo à vítima a óbito.

O delegado informou que os outros dois envolvidos já foram identificados, trata-se de Lenilson Silva Santos, conhecido como “Leleca” e Givanilton da Silva Santos, conhecido como “Novão”, e que os policiais civis do 17º DP continuam trabalhando para localizar e prendê-los.

Após a apreensão, o menor infrator foi conduzido até o 17º DP.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos