Chilique de Gabigol pode selar saída do jogador da Inter de Milão

Atacante brasileiro abandonou o banco de reservas e foi duramente criticado pelo treinador Stefano Vecchi

GettyImagesGabigol

Gabigol

Gabriel Barbosa, que nesta temporada ficou longe de fazer jus a alcunha de Gabigol, protagonizou um verdadeiro chilique na partida da Internazionale de Milão contra a Lazio, ocorrida neste domingo (21), em Roma. O atacante, que é reserva, percebeu que não seria utilizado pelo treinador Stefano Vecchi e decidiu recolher seus pertences e abandonar o banco antes do jogo.

Na coletiva de imprensa após o duelo, Vecchi reprovou a atitude do brasileiro, que desceu ao vestiário antes do apito final. “Esperava entrar? Talvez, como todos aqueles que estão sentados no banco. Ele provavelmente tinha grandes expectativas, assim como o clube e os fãs tinham sobre ele. Nem sempre é culpa do treinador, ele tem algumas boas qualidades que deve colocar a serviço do time. Por que não encontrou espaço com nenhum dos treinadores nesta temporada?”, disse o comandante da Inter, que elogiou a fase dos outros atacantes do time.

Reprodução / DivulgaçãoGabigol deixou o banco no meio do jogo.

Gabigol deixou o banco no meio do jogo.

“Neste elenco há jogadores de ataque muito fortes: Icardi faz 25 gols por temporada, Eder está jogando muito bem, e Palacio, que é um grande jogador e um grande homem, está fora, mas treina sempre ao máximo. Tudo isso deveria ser um exemplo para todos os jovens. Hoje, Gabigol deixou o banco, e o clube vai tomar medidas”, completou Vecchi.

A atitude de Gabriel Barbosa pode culminar com a saída dele na Inter de Milão. Com uma temporada errática no Velho Continente, o clube italiano deve negociar o ex-santista. Um empréstimo é visto com bons olhos por lá.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos