Ceni: “talvez Tite e Rodrigo Caio sejam melhores do que eu”

Paulo Pinto/SPFC"Eu levaria o Rodrigo Caio para a Seleção, mas não por isso. Daqui a pouco, cada um que avisar sobre um cartão amarelo terá que ser convocado", rebateu Ceni sobre posicionamento de Tite

“Eu levaria o Rodrigo Caio para a Seleção, mas não por isso. Daqui a pouco, cada um que avisar sobre um cartão amarelo terá que ser convocado”, rebateu Ceni sobre posicionamento de Tite

O cartão amarelo que o zagueiro Rodrigo Cario ajudou a retirar do centroavante Jô nas semifinais do Campeonato Paulista ainda rende discussão. Após a vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Avaí, nesta segunda-feira, no Morumbi, o técnico Rogério Ceni esteve em um programa de televisão ao lado do seu defensor e repetiu que reprovou o gesto de fair play.

“A minha posição não é tomada à frente das câmeras, depois de analisar todas as situações. Não faço isso no ar-condicionado, mas no calor do jogo. E discordo do Rodrigo Caio. O Jô o empurrou e poderia ter sido punido com o cartão amarelo. Talvez o Tite e o Rodrigo Caio sejam pessoas melhores do que eu”, disse Ceni, ao SporTV , incomodado com o assunto.

A referência a Tite se deu em função da última convocação da Seleção Brasileira, para os amistosos contra Argentina e Austrália. Rodrigo Caio figura na lista, e o ex-treinador do Corinthians justificou que a conduta do zagueiro no Majestoso das semifinais do Paulista também contribuiu para o chamado.

“Perguntei para o Rodrigo Caio se ele sabia que o Jô estava pendurado. É muito fácil o treinador da Seleção falar com oito jogos e oito vitórias. Eu levaria o Rodrigo Caio para a Seleção, mas não por isso. Daqui a pouco, cada um que avisar sobre um cartão amarelo terá que ser convocado”, argumentou Ceni, apesar de apontar Tite como o melhor técnico do País.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos