Abastecimento da Gruta e Canaã vai ser interrompido hoje para ativação de hidrante

Serviço será realizado até o final desta terça-feira (23), quando fornecimento de água será restabelecido

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

Técnicos da Unidade de Negócio Farol, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), efetuam, nesta terça-feira (23), a ativação de um hidrante de coluna na Gruta de Lourdes, próximo ao supermercado Hiper Bompreço. O trabalho será iniciado às 9h e a previsão é de que seja concluído até o final do dia (23).

O abastecimento aos bairros da Gruta de Lourdes e do Canaã, durante esse período, será interrompido até conclusão que o serviço seja concluído, pelo que a Casal pede a compreensão de seus usuários.

Sertão

Um defeito elétrico na estação elevatória de Pariconha deixou, nesta terça-feira (23), o abastecimento desse município deficiente. O problema também afetou o fornecimento de água de Água Branca, Canapi, Inhapi e Mata Grande.

Equipe eletrotécnica da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalha para reativar a estação. A previsão é de que isso ocorra nas próximas 24 horas, a partir de quando o abastecimento começará a ser normalizado.

Capela

O abastecimento de Capela também se encontra afetado hoje (23). Essa ocorrência decorre de um vazamento na adutora de água bruta que atende a localidade. Equipe técnica da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, trabalha para consertar a tubulação e restabelecer o fornecimento de água até o final do dia (23).

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos