CRB tenta manter sequência de vitórias diante do Santa Cruz

Última derrota do time alagoano aconteceu no dia 11 de março, para o CSA, no Campeonato Alagoano

Ascom / CRBCRB

Sem perder há quase dois meses, o CRB terá um desafio à altura para mostrar que a boa fase não é sorte. Nesta terça-feira, o Galo recebe o Santa Cruz no estádio Rei Pelé, às 19h15, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão invictos na competição.

Nos dois primeiros jogos, o CRB derrotou o Ceará na estreia, por 1 a 0, e arrancou o empate contra o Luverdense, fora de casa, por 1 a 1, acumulando quatro pontos. Por outro lado, o Santa Cruz vem embalado de duas vitórias por 2 a 1 contra Criciúma e Guarani. O Santinha, ao lado do Figueirense, são os únicos times com 100% de aproveitamento.

PRA CIMA!

O time alagoano não perde nenhum jogo desde o dia 11 de março, quando foi derrotado pelo CSA no Campeonato Alagoano. Depois, reencontrou o rival na final do estadual e levou a melhor, conquistando o título. Além do CSA, apenas Altos e ASA conseguiram bater o Galo nesta temporada.
Agora, a missão será derrubar um dos únicos times com 100% de aproveitamento da Série B. Para isso, o time regatiano confia no retrospecto como mandante, já que ainda não foi derrotado jogando em casa.

Para o jogo, o técnico Léo Condé ainda não sabe se poderá contar com o atacante Neto Baiano. Ele ficou de fora do empate com o Luverdense por causa de uma sinusite, mas a expectativa é que seja liberado pelo departamento médico. Caso isso se confirme, ele fica com a vaga de Maxwell no ataque.

PARA MANTER OS 100%

Depois de derrotas Criciúma e Guarani, ambos por 2 a 1, o Santa Cruz vai até Maceió com a missão de derrotar mais um time para continuar na ponta da tabela ao lado do Figueirense, O problema é que, mais uma vez, o técnico Vinícius Eutrópio não poderá contar com o meia Thomaz. Nesta segunda-feira, ele foi negociado definitivamente com o Sport, e deve se transferir após o dia 30 de maio, quando encerra seu contrato.

Além dele, Vinícius Eutrópio tem uma série de dúvidas para definir o time titular, apesar de sua vontade de repetir a equipe que venceu o Guarani. O zagueiro Bruno Silva, o lateral esquerdo Tiago Costa e os volantes Elicarlos e David serão reavaliados pelo departamento médico para saber se terão condições de entrar em campo nesta terça-feira.

“A minha vontade é que eu repita o time, já que temos feito nos últimos jogos alterações por necessidades físicas. Se o desgaste acontecer, tenho dúvida em três posições: na zaga, na lateral e no meio, com David e Eli. Na zaga, tenho a opção do Jaime no lugar do Bruno. Na lateral, é entre Tiago e Roberto. No meio, temos a opção do Gino”, disse Eutrópio.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos