Acusado de homicídio para vingar morte de animais de estimação vai a júri

Vítima teria matado dois animais de estimação da família do acusado; julgamento será conduzido pelo juiz Anderson Santos dos Passos

A 3ª Vara Criminal de União dos Palmares leva a julgamento Domingos José da Silva, acusado de matar José Vicente da Silva Filho, em abril de 2013. O julgamento será conduzido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, nesta quarta-feira (24), às 9h, no Fórum da Comarca.

De acordo com a denúncia, o réu Domingos José da Silva, com ajuda de seu enteado, Tiago Pedro da Silva, teria assassinado José Vicente, conhecido como “Zé Pequeno”, com diversos golpes de faca enquanto ele dormia. O crime aconteceu no dia 13 de abril de 2013, por volta das 11h, e teria sido motivado por vingança, pois a vítima teria matado dois animais de estimação da família dos acusados.

Tiago Pedro da Silva foi inocentado em julgamento no dia 22 de março. O pedido de absolvição foi feito pelo próprio Ministério Público, que entendeu que o réu não teve participação no crime.

Leia Também: Acusado de homicídio em União dos Palmares é absolvido

Na ocasião, o juiz Anderson Passos determinou o desmembramento do processo e a intimação de Domingos por edital, já que ele não havia sido localizado por meio da carta precatória. O réu será julgado mesmo que não compareça à sessão prevista para esta quarta (24).

Matéria referente ao processo nº 0000111-86.2017.8.02.0056

Fonte: Dicom / TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos