Mulher é presa após jogar água quente no ouvido do marido

TV Jornal1

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda­feira (22), uma mulher suspeita de jogar água quente no ouvido do próprio marido. Sandra da Silva Torres, de 35 anos, foi detida em casa, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. A vítima, um homem identificado como Renato Gomes da Silva, de 23 anos, estava dormindo quando a mulher colocou água para ferver em uma panela. Minutos depois, ela tentou matar o companheiro.

Renato foi socorrido por amigos para o Hospital de Prazeres, em Jaboatão. Depois foi transferido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. O homem sofreu queimaduras de segundo grau em quase todo o rosto e parte do peito. Sandra foi presa em seguida por policiais civis e levada para a Delegacia de Prazeres.

Investigação

Segundo o delegado titular de Prazeres, Joaquim Braga, o crime pode ter sido motivado por ciúmes da mulher. “Foi um crime com requinte de crueldade. Mas a polícia conseguiu prender a mulher (suspeita) em menos de 24 horas. A mulher disse em depoimento que discutiu com o companheiro na última quinta­feira. Ela estava com ciúme e por isso fez isso com o marido”, explicou o delegado. Sandra foi autuada por tentativa de homicídio e vai ser encaminhada para audiência de custódia. A justiça é quem vai decidir se a mulher vai para o presídio ou vai responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Tv Jornal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos