Fãs de Marcos pagam R$ 1,2 mil em consulta só para vê-lo: ‘Sinto culpa’

Quem entregou o detalhe foi o próprio médico em seu Instagram Stories

Apesar de ter sido expulso do Big Brother Brasil por agressão contra a namorada e colecionar polêmicas, Marcos Harter possui uma legião de fãs. A prova disso é que, em sua clínica de cirurgia plástica, o médico chega a atender pessoas que pagaram uma consulta apenas para vê-lo. E não pagaram barato: cerca de R$ 1,2 mil em cada ida ao consultório.

DivulgaçãoMarcos Härter

Marcos Härter

Quem entregou o detalhe foi o próprio médico em seu Instagram Stories. “Eu jamais imaginei cobrar esse valor. O pessoal está pagando para ir. Eu não sou clínico, eu sou cirurgião”, revelou ele.

“Eu faço consulta para que, a partir dela, vire uma cirurgia. Tenta me encontrar em outro lugar. É uma situação meio chata atender em 20 minutos. Entra, bate foto, dá um presente. Me sinto um pouco culpado”, confessou o médico.

“Deixa para entregar quando a gente se encontrar em outro lugar. Quem quiser vir para consultar, beleza. Vamos fazer assim: o valor será abatido se o paciente fechar a cirurgia. Pelo menos aqui em São Paulo. E se não for para fazer cirurgia, não gaste esse valor para vir me dar um beijo ou abraço”, aconselha.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos