Jovem se afoga em rio em Atalaia; corpo está desaparecido

Reprodução / Redes SociaisJovem que se afogou em rio em Atalaia continua desaparecido

Jovem que se afogou em rio em Atalaia continua desaparecido

Um jovem de 27 anos, ainda sem identidade confirmada, desapareceu no rio Paraíba, na Fazenda do Salgado, na tarde desta quarta-feira, 24, no município de Atalaia, Zona da Mata alagoana.

A Defesa Civil Estadual oficializou o desaparecimento do rapaz e informou que equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local.

De acordo com informações que circulam em redes sociais, “Swigueira”, como seria conhecido o jovem, estava atravessando o rio, quando começou a se afogar. Populares disseram que viram o rapaz submergir e emergir várias vezes antes de desaparecer. Outras fontes, também não oficiais, dizem que o rapaz faleceu e que seu corpo estaria preso à pedras.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que a ocorrência chegou na central de atendimento por volta das 15h e que uma equipe de mergulhadores esteve no local realizando buscas até às 18h, já que sem iluminação não é possível dar prosseguimento ao trabalho. As buscas serão retomadas amanhã, 25, a partir das 6h da manhã, com o apoio aéreo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos