Militar é agredido em abordagem a jovens dentro de escola; Veja o vídeo

Google MapsAgressão ocorreu na Escola Campos Teixeira

Agressão ocorreu na Escola Campos Teixeira

Um policial militar ficou lesionado após uma abordagem malsucedida a jovens dentro da Escola Estadual Campos Teixeira, localizada no bairro Ponta da Terra. As informações sobre a ocorrência ainda são desencontradas.

Os militares teriam sido acionados após denúncia de tráfico de entorpecentes no local. Ao chegar à unidade, no entanto, um cabo teria se envolvido inicialmente em uma confusão que um casal de irmãos, que reclamaram da abordagem e teriam reagido, inclusive jogando uma cadeira contra o militar.

A confusão se tornou generalizada e o militar afirma ter sido agredido por várias pessoas. Ainda não é possível estabelecer com precisão a identidade dos agressores, que seriam alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A PM, no entanto, reconhece que não é possível afirmar que todos são alunos da escola, uma vez que não há controle de acesso. O policial ferido recebeu atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE) e sofreu uma lesão no braço.

Em nota, a SSP disse que as circunstâncias serão apuradas pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC). A guarnição foi ao estabelecimento de ensino para averiguar denúncia de tráfico de drogas e porte de arma e foi surpreendida com a ação violenta. Um grupo de suspeitos foi encaminhado à Central de Flagrantes. As identidades não foram divulgadas oficialmente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos