Treino desta tarde no CT Gustavo Paiva define estratégia e time para encarar o Botafogo

Alisson Frazão - ASCOM CSAca2ba6a868d1dc8cd0fcb72369f9e823_XL

Alisson Frazão – ASCOM CSA

O técnico Ney da Mata comandará hoje o penúltimo treino em solo alagoano na preparação para a partida de domingo, 28, 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o Botafogo (PB).

O treinador azulino segue ganhando mais opções para utilizar na equipe. O atacante Maxuel e o volante Michel Schmöller estão no Boletim Informativo Diário (BID). Em treinamento fechado nesta quinta-feira, o técnico do CSA orientará em campo como o CSA deverá se posicionar no aspecto tático, assim como definir a estratégia para a partida. Também poderá confirmar a formação base do CSA para o confronto.

Com o ótimo desempenho no começo da Série C, o treinador do Azulão deverá manter a mesma base da equipe que jogou os dois jogos anteriores. No entanto, a medida que os jogadores contratados vão sendo regularizados e reforçam a condição física, Ney da Mata poderá encorpar a equipe em diferentes setores.

Nesta semana, o treinador do CSA teve a oportunidade de ‘conhecer’ mais alguns jogadores no treino contra a equipe Sub20, quando os jogadores que não atuaram em São Luis foram observados. O time venceu por 3 a 0, com gols marcados por Vanger, Maxuel e Michel Schmöller.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos