Tráfico de Drogas: Quatro são presos em São Sebastião

ReproduçãoMaterial apreendido durante abordagem policial

Material apreendido durante abordagem policial

Durante a madrugada desta quinta-feira, 25, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, durante operação conduzida pelo delegado Renivaldo Batista. Uma quinta pessoa chegou a ser conduzida à delegacia, mas foi liberada.

Everton Douglas da Silva, conhecido como “Veveto”, Flávio José da Silva e Marcelo Medeiros da Costa Silva, conhecido como “Marcelinho” foram presos e autuados em flagrante por associação para o tráfico de drogas, quando rondava a região central do município, em um veículo Gol.

Com eles foram encontrados relógios, quatro aparelhos celulares, crack, maconha, um revolver calibre 38 com numeração raspada, munições e uma quantidade em dinheiro trocado.

Durante a mesma operação, outro homem, conhecido na região como “Pepinha”, foi preso quando passava pela delegacia. Na sua residência foram encontrados um revólver calibre 38, uma motocicleta roubada e munições.

Os quatro homens foram conduzidos para a delegacia da cidade por militares do 3º batalhão e foram autuados por policiais civis do 86º DP (Distrito Policial).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos