Menor suspeito de estupro é preso no Agreste

Um adolescente de 15 anos suspeito de cometer estupro e roubo majorado foi preso na tarde desta quarta-feira, 24, no município de Craíbas, por policiais do 62º Distrito Policial (62º DP) da cidade, em cumprimento de mandado judicial de apreensão expedido pela 1ª Vara da Infância e Adolescência de Arapiraca.

Coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, a investigação sobre o menor vem sendo realizada há pelo menos dois meses e culminou com sua apreensão no centro da cidade, de onde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de corpo de delito, e, posteriormente, para a delegacia de menores, ambos em Arapiraca, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

O adolescente foi reconhecido por uma vítima, de 23 anos, que relatou o crime à polícia. Ela teria sido abordada pelo menor em janeiro deste ano, por volta das 21h, quando se dirigia ao hospital local. Ele a ameaçou com uma faca e a conduziu a um matagal, onde a obrigou a praticar sexo anal.

A vítima que estava de resguardo e tinha dado à luz a menos de 30 dias, tentou persuadir o infrator, mas foi ignorada. Após o estupro, ela ainda teve o celular roubado por ele, e foi ameaçada de morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos