De lingerie Öo dental, Denise Dias arrasa em ensaio sensual

Denise Dias fez a alegria dos marmanjos ao exibir todos os seus atributos em ensaio de lingerie. A musa Ötness aproveitou a ocasião para falar sobre seu projeto que invada as praias do verão 2018 não só com seu corpão, mas sim sua própria linha de Beach Wear.

“Fiquei muito feliz em ter uma linha Beach Wear com o meu nome, porque é uma forma de reconhecimento pelo meu trabalho. É bom saber que as mulheres se inspiram em mim, isso me motiva a cada vez mais a estar em forma, a fotografar melhor”, disse Denise Dias

A musa Ötness foi a primeira modelo a fotografar para a marca Sereia de Noronha, primeiro em Maceió, depois em Cancun e agora o plano do próximo cenário é em Norinha. “Eu dou palpites e a marca sempre me pergunta o que acho, deixando cada modelo com uma pitada daquilo que eu mesma curto.Gosto muito de várias tiras no Biquini e apostamos em um lindo, que já é sucesso de venda”, completou ela.

Mais ensaio

Ainda com os cabelos longos, Denise fez um ensaio em um belo cenário, em Manaus diante da lua iluminando o Rio Negro. As fotos inspiraram a modelo a aderir a dieta da lua.”No primeiro dia de cada fase só é permitida a ingestão de líquidos. No restante dos dias não pode ter a ingestão de frituras e refrigerantes, o que pra mim é fácil já que não fazem parte do meu cardápio o ano inteiro. Preciso beber bastante água durante toda a dieta, uma média de três litros por dia, e com essa dieta a perda de peso pode chegar a 4kg no mês. Pra mim serve como uma espécie de detox pra começar o ano bem”, contou ela

Segundo Denise Dias, o cenário veio após uma tarde com chuva. Ela e a equipe esperaram o sol aparecer, sem sucesso.”A medida que foi escurecendo, o céu foi Öcando com cores e efeitos incríveis e eu super empolgada de trabalhar com esse cenário, as margens do Rio Negro. Da pra sentir a força que a natureza da Amazônia tem. Sou apaixonada por Manaus”.

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos