Morre último quadrigêmeo nascido aos seis meses em Arapiraca

IlustraçãoBebê

Morreu o último quadrigêmeo que nasceu prematuro, nessa quinta-feira (25), em Arapiraca. As crianças vieram ao mundo ainda no mês passado e, desde então, apresentaram diversas dificuldades respiratórias na UTI. Três meninos e uma menina estiveram sob os cuidados do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho.

A mãe, Sandreli Alves, de 26 anos, recebeu alta no dia 21 de abril. Ela deu à luz a quatro crianças em um período delicado de seis meses. Todos os bebês pesavam em torno de 600 gramas.

“É com profunda tristeza e pesar que o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho informa o falecimento nesta quinta-feira, 25, do último bebê quadrigêmeo nascido mês passado”, diz a nota enviada pela assessoria de comunicação do Hospital Regional.

A assessoria informa ainda que o número de médicos e enfermeiros foram dobrados na UTI Neonatal para garantir a recuperação dos bebês, mas a fragilidade deles era alta. “Porém, o baixo peso e a não formação de alguns órgãos tornou difícil a recuperação. Agradecemos a toda imprensa pela cobertura, ao mesmo tempo que nos solidarizamos com os familiares e todos aqueles que se dedicaram com a recuperação dos bebês”, conclui a nota.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos