Santa Casa promove eventos nas áreas de cirurgia segura e otorrino

Otoclinic: presidente da ABORL ministra palestras em Maceió nesta sexta (26) e sábado (27)

A Otoclinic e a Santa Casa de Maceió promovem nesta sexta (26) e sábado (27) o Simpósio Médico de Rinossinusite Aguda. A palestrante convidada é ninguém menos que a presidente da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia (ABORL) Wilma Anselmo Lima. Realizado no centro de estudos da Santa Casa de Maceió, o evento terá ocorrerá das 14h às 18h desta sexta (26) e prosseguirá no sábado (27) das 8h às 12h.

Santa Casa realiza neste sábado (27) o 2º Simpósio de Cirurgia Segura

A Santa Casa de Maceió promoverá neste sábado (27/05) o 2º Simpósio de Cirurgia Segura, destinado à comunidade médica alagoana e profissionais de áreas co-relatas. O evento ocorrerá no centro de convenções do Hotel Jatiúca. As inscrições podem ser realizadas na própria secretaria do evento. Mais informações na Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió: (82) 2123-6431/98101-9966.

Fonte: Ascom / Santa Casa

Veja Mais

O que acontece com os pulmões quando você para de fumar?

Cigarro tradicional ou eletrônico "detonam" estruturas pulmonares e comprometem outras partes do corpo. Apesar do impacto do tabagismo, pneumologista Elnara Negri alerta que parar de fumar sempre vale a pena, pois órgão têm boa capacidade de se recuperar das agressões.

Deixe um comentário

Vídeos